Nota

Mudanças ocorrem todos os dias, ah!!!!… e como elas, muitas vezes, parecem horríveis e sofridas. Normal. Passar a olhar diferente qualquer situação ou pessoa sempre causa dores. Dores hoje, alegrias amanhã! A única certeza que tenho agora é que quero amar até explodir de prazer, aquele prazer que só eu mesma sei causar e receber! Um prazer infinitamente belo e que alguns poucos podem partilhar, mas os que provam não se esquecem jamais! Egocentrismo? Não. Uma verdade! Este é o meu lado mulher de que me orgulho!

Neste exato momento penso que o meu prazer será estar na montanha, próxima a Xangô, vivendo toda a energia que brota direto das entranhas, da dureza da pedras, com grandes e queridos amigos. Uma viagem ao espiritual para aprender cada vez mais. Iniciei o ano com Oxóssi, agora sigo pra Xangô, meu orixá! Machu Picchu estou chegando!Imagem

PRAZERES

Uma resposta »

  1. Isso se chama narcisismo, corrigindo…

    Não me importo de ser chamada de narcísica. Mas saber dar prazer e receber é único e poucos sabem disso. Se um dia aprenderes, caro leitor(a), não se importarás com as opiniões alheias.

  2. Alguns prazeres compartilha-se com várias pessoas. Outros, apenas com uma. Existem prazeres que são únicos e que nunca dividimos. Assim é e ponto.
    Mas este de Machu Picchu, se é que consegui entender Wal, resta-me desejar boa viagem, bom proveito e quem sabe possamos receber por palavras escritas, alguns dos prazeres vividos nas “velhas montanhas”!

    Beijo

Deixe um comentário