Visita ao Pôr do Sol

Padrão

Caminho para a despedida do dia. E a noite chegará. Se ela será tranquila ou com faíscas riscadas, depende das escolhas que fiz durante as últimas 18 horas de vida diurna. É o momento das despedidas. Deixar para trás tudo que vivi nas incertezas e nas frustrações. Agora tenho um olhar amadurecido,cujos problemas tornam-se mínimos, mas que em outras épocas seriam responsáveis por uma grande depressão. Um amor à vida mais do nunca, uma estrada espiritual que me leva e segue me dando a liberdade de encontrar no meu tempo o eterno para sempre. A paciência, a demora, o passo a passo fazem parte do meu novo rumo. Não serei mais visita um dia desses, mas uma eterna vencedora do pôr do sol.

11899811_834992126614131_488311259589491813_n

Foto: Odyr J. (Pôr do sol em Guaraqueçaba)

Uma resposta »

Deixe um comentário